quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sabrina Oliveira

Que mistura doida é essa? Nascida em Curitiba, filha de pai paulista, mãe paranaense e descendente de italianos.
Qual é a boa? O que mais amo fazer na minha vida é andar de skate, até porque eu sempre levei isso a sério, mas infelizmente eu vou ter que fazer uma cirurgia no joelho porque caí pulando escada de skate e depois disso pretendo voltar e ir pra fora do Brasil pra viver do skate...hahaha.

A segunda coisa que eu amo é tocar bateria, mas tudo porque eu realmente gosto pra não levar a sério e fazer uma banda e etc...Amo música, haha principalmente Blink 182.
Agora o que eu odeio? Falsidade pro meu lado, porque eu sou bem sincera e o que eu tiver que falar eu realmente falo na cara da pessoa, não sei se ser sincera é um defeito ou qualidade hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário